segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

stranded

É isso aí, people! Fui atingida pela onda de caos do inverno europeu! Meu vôo da Suíça para Paris hoje foi cancelado, era para eu estar partindo em 10 minutos só que não rolou. =(
Consegui remarcar para AMANHÃ às 6:35h mas mesmo assim não é certeza. E minha amiga que estava me hospedando aqui viaja AMANHÃ para o Egito... ou seja, preciso ir embora daquiiiii!
Torçam por mim! Vou tentar ligar pra ela agora e ver se arrumo um teto para passar essa noite, se bem que um vôo de 6:35h da manhã é tão cedo que talvez seja mais fácil dormir no aeroporto mesmo, rs.
Bem, estou tentando não ficar muito chateada e manter o bom humor, acho que vou me dar um giga starbucks!

Bisou!

3 comentários:

  1. Isso aí, Yo! Não deixe que isso te atrapalhe!!
    Na Europa, até dormir no aeroporto é válido!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. dormir no aeroporto é mato se for aeroporto da europa! eu já dormi até em congonhas rsrsrs. boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir