terça-feira, 7 de dezembro de 2010

il neige à paris.

Hoje preciso dormir mais cedo pois amanhã é dia de acordar cedinho para tentar comprar ingressos para o show do Paul McCartney dia 20 em Liverpool :)
Se não conseguir vou tentar comprar para o de Londres! Cruzem os dedinhos por mim!
Isabela: prometo tirar muitas fotos, hihi.

Bom, então pas de post hoje e prometo escrever amanhã com boas notícias!

Resumão: amo Paris, acho que nasci aqui sem saber. As pessoas são très gentis e todos me dizem que meu francês é ótimo, que je parle très bien le français. Minha família aqui é a mais legal do mundo! Hoje fez zero graus e nevou (do jeito que eu gosto!).

Bisous!!


Tuileries


Tuileries


Musée d'Orsay et la Seine


Museé d'Orsay


Museé d'Orsay


Museé d'Orsay


Museé d'Orsay


La grande roue (a roda-gigante da Place de La Concorde) com o Obelisco de Luxor e a Champs Elysées lá embaixo




Finalmente!

 Tour Eiffel


La tour Eiffel

Um comentário: