quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

god save the queen

Olá!

Mais um post corridinho. :) Apenas para contar que estou viva e passei uma ótima semana britânica. Londres e Liverpool foram fantásticas, cada uma a seu modo. Mas são muuuuuuuitas coisas para contar. Me diverti vendo o asfalto vermelho da rainha...
e em Liverpool as pessoas são muito legais e gentis, foi legal compreender um pouco do ambiente que nos deu os fab four. O pessoal lá é legal o suficiente para ter me convencido de definitivamente voltar em agosto para passar meu aniversário na Beatle week!
Agora estou na Suíça, conto tudo com mais detalhes assim que estiver de volta na França.

obs: Estou deixando só um pouquinho de fotos pois o tempo e o espaço de armazenamento no Picasa acabaram. :/

Beijos!


St Pancras Station


Tate Modern


Red buses - Euston Station


Abbey Road


Atravessando a caótica Abbey Road, olha a fila de carros esperando. rs
(Impossível tirar boas fotos lá :( )


Abbey Road Studios


Buckingham Palace


Soldado guardando a residência oficial dos príncipes (Charles, William e Harry)


 National Gallery at Trafalgar Square


Westminster Abbey


Free Tour e Parlamento - http://www.neweuropetours.eu/
Ótima dica da Isa! 


Black Rebel Motorcycle Club at O2 Academy Brixton


BRMC

2 comentários:

  1. Fiz um monte de Free Tour pela Europa. Era muito bom. =]

    ResponderExcluir
  2. Aposto que não foi necessário mt esforço para convencê-la a voltar em agosto!

    ResponderExcluir