domingo, 12 de dezembro de 2010

cheers.

Greetings from London!
Passei os ultimos dias por aqui. :)
Mas passou tao rapido que parece mais que foram 5 minutos! Eu definitivamente quero voltar muito em breve... esta e minha ultima noite aqui e nao consegui ver 20% do que eu fazia questao. :/
Infelizmente um imprevisto que vou contar melhor nos proximos posts me atrasou em Paris e me fez perder minha viagem para ca na quinta cedinho e tive que pegar um voo sexta no meio do dia, perdendo portanto a travessia do canal em TGV e um dia e meio em Londres. (Inclusive um show que eu queria muito ver ha meses.)

Amanha sigo para Liverpool! Ja com a mala lotada, tsc tsc... onde e que vou colocar todas as minhas compras-beatles!?!?!

Alias, nao estou conseguindo comprar souvenirs, gente! Desolee! Mas sao muuuuitas coisas para ver e eu sempre que chego em alguma atracao/museu nao consigo sair, hehe, fico 3 horas no minimo. Entao nao esta sobrando tempo para compras! :)

Bom, entao e isso! Me desculpem a falta de acentos mas nao sei direito mexer nesse teclado britanico e nao ha tempo para descobrir!

Quero levar o sotaque daqui comigo! E ah! My gosh.. que loucura atravessar a rua com essas maos invertidas!!

Cheers!

Um comentário:

  1. Mais difícil ainda qdo se está encantada por tudo, e já se é um tanto quanto aerea, né, dona Yo?! rs

    ResponderExcluir